sábado, 13 de junho de 2009

The life is gone .

Meus pais já me tiraram tudo.

Porque não me tiram a vida também?

Sei que nenhum pai ou mãe de verdade faria isso e também sei que pode parecer absurdo mas tem vezes em que quero morrer, não sei se ia fazer alguma diferença na vida de alguém que conheço, quer dizer ia fazer e é por essa pessoa que tiro esse pensamento da minha cabeça, é por essa pessoa que quando estou chorando escondo as lágrimas, é por essa pessoa que mesmo quando eu estou triste digo que estou bem quando ela pergunta, essa pessoa é a minha avó, meu anjo da guarda aqui na terra.

Bom, voltando ao assunto eu sinto uma tristeza enorme no meu coração, sinto falta da minha vida no Rio, sinto saudades dos meus amigos de lá, que eu sei que posso contar sempre quando precisar, sinto falta de amigos me ligando pra saber se eu estou bem ou contar alguma coisa interessante que aconteceu com ele, sinto falta dos momentos que tive com eles porque sempre podiam sair comigo e me ouvir quando eu precisava desabafar, sei que eles vão sempre estar comigo onde eu estiver pois sempre vão estar no meu coração, mas é difícil viver sem eles. Aqui eu me sinto sozinha, presa, triste, como se a vida não valesse mais a pena.
Tenho saudades daquela garota que era alegre e gostava de viver a vida intensamente, sem medo.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário