quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bom, hj eu to meio triste pq faz 1 ano que meu avô faleceu .
Sim eu sinto falta dele, pois ele sempre cuidou mto de mim, sempre acreditou em mim e nos meus sonhos, ele era a pessoa que mas me apoiava e falava pra eu não desistir dos meus objetivos, ele era mto alegre também, sua alegria era daquelas que contagiava os outros, sabe eu sempre ficava com os meus avós antes de dormir olhando pela janela as estrelas porque eu achava que tinha algo com elas e eles me falavam que sempre uma pessoa quando morre vira uma estrela, por isso eu sempre olho para alguma estrela e lembro dele é como se eu me sentisse mas perto dele, é NUNCA vou esquecer ele sempre vai estar no meu coração e no meu pensamento e sei que em algum lugar ele está olhando por mim . :')

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário