quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bom, hj eu to meio triste pq faz 1 ano que meu avô faleceu .
Sim eu sinto falta dele, pois ele sempre cuidou mto de mim, sempre acreditou em mim e nos meus sonhos, ele era a pessoa que mas me apoiava e falava pra eu não desistir dos meus objetivos, ele era mto alegre também, sua alegria era daquelas que contagiava os outros, sabe eu sempre ficava com os meus avós antes de dormir olhando pela janela as estrelas porque eu achava que tinha algo com elas e eles me falavam que sempre uma pessoa quando morre vira uma estrela, por isso eu sempre olho para alguma estrela e lembro dele é como se eu me sentisse mas perto dele, é NUNCA vou esquecer ele sempre vai estar no meu coração e no meu pensamento e sei que em algum lugar ele está olhando por mim . :')

video

terça-feira, 23 de junho de 2009


Hello!!
Genteeem eu to aqui hj só pra atualizar aqui, e tb pq eu não tenho nada pra fazer mesmo! HAHAHA
Pois é como eu tinha falado aqui pra vcs no outro post, YEAH eu realmente fiquei em casa nesse final de semana todo pelo menos fiz alguma coisa de útil estudei! é se vc quer ser alguém na vida tem que estudar infelizmente, é necessário... ;)

quinta-feira, 18 de junho de 2009



Oi people! (:
Hj eu to com frio e doente, to com uma dor na barriga parece que é no estomago não sei o que é, minha mãe tah querendo me levar no médico pra ver ;/
Mas apesar disso to um pouquinho feliz...
E tb com vontade de cortar o cabelo *-*
há uns dias to querendo cortar mas não tenho tempo e tb não tenho certeza se eu vou fazer o corte que eu to pensando em fazer.
Amanhã é sexta!! AEEEEEEEEE
Mas eu tenho teste amanhã e tb não vou fazer nada no fds...AAAAAAAAAAAH :/
UASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSA
Pois é vidinha + ou - é assim mesmo...hihihi
Beijinhoos pra todos e um bom fds! ;**

sábado, 13 de junho de 2009

The life is gone .

Meus pais já me tiraram tudo.

Porque não me tiram a vida também?

Sei que nenhum pai ou mãe de verdade faria isso e também sei que pode parecer absurdo mas tem vezes em que quero morrer, não sei se ia fazer alguma diferença na vida de alguém que conheço, quer dizer ia fazer e é por essa pessoa que tiro esse pensamento da minha cabeça, é por essa pessoa que quando estou chorando escondo as lágrimas, é por essa pessoa que mesmo quando eu estou triste digo que estou bem quando ela pergunta, essa pessoa é a minha avó, meu anjo da guarda aqui na terra.

Bom, voltando ao assunto eu sinto uma tristeza enorme no meu coração, sinto falta da minha vida no Rio, sinto saudades dos meus amigos de lá, que eu sei que posso contar sempre quando precisar, sinto falta de amigos me ligando pra saber se eu estou bem ou contar alguma coisa interessante que aconteceu com ele, sinto falta dos momentos que tive com eles porque sempre podiam sair comigo e me ouvir quando eu precisava desabafar, sei que eles vão sempre estar comigo onde eu estiver pois sempre vão estar no meu coração, mas é difícil viver sem eles. Aqui eu me sinto sozinha, presa, triste, como se a vida não valesse mais a pena.
Tenho saudades daquela garota que era alegre e gostava de viver a vida intensamente, sem medo.

video

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Too Much To Ask

Hj eu estou me sentindo cold enton eu vou fazer como sempre colocar uma música q diz tudo o q eu to sentindo no momento se quiserem saber é só pegar tradução beijoos...

Too Much To Ask

Avril Lavigne

Composição: Avril Lavigne / Clif Magness

It's the first time I ever felt this lonely
I wish someone could cure this pain
Its funny when you think its gonna work out
Till you chose weed over me, you're so lame
I thought you were cool until the point
up until the point you didn't call me
When you said you would
I finally figured out you're all the same
Always coming up with some kind of story

[Chorus]
Everytime I try to make you smile
You're always feeling sorry for yourself
Everytime I try to make you laugh
You can't
You're too tough
You think you're loveless
Is that too much that I'm asking for?

I thought you'd come around when I ignored you
So I thought you'd have the decency to change
But babe, I guess you didn't take that warning
'Cause I'm not about to look at your face again

Can't you see that you lie to yourself
You can't see the world through a mirror
It wont be too late when the smoke clears
'Cause I, I am still here

[Chorus]
But everytime I try to make you smile
You'd always grow up feeling sorry for yourself
Everytime I try to make you laugh
You stand like a stone
Alone in your zone
Is that too much that I'm asking for?

Yeah yeah yeah yeah
Can't find where i am
Lying here
Alone I fear
Afraid of the dark
No one to claim
Alone again

Can't you see that you lie to yourself
You can't see the world through a mirror
It wont be too late when the smoke clears
'Cause I, I am still here

[Chorus]
Everytime I try to make you smile
You're always feeling sorry for yourself
Everytime I try to make you laugh
You can't
You're too tough
You think you're loveless
It was too much that I'm asking for

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não tenho tido bons dias, parece que o inverno parou na minha vida pra ficar, sinto um frio sobrenatural, e os dias parecem sempre escuros. Não há ninguém que possa entender o que sinto, esse medo patológico, essa solidão blindada. Eu grito por socorro mas ninguém me ouve, eu peço perdão mas não sei à quem. Eu sinto uma dor enorme dentro de mim. E não há como mostrar isso à ninguém, é só minha, eu não poderia te mostrar, então desapareço aos poucos. Me falta o ar para respirar, e eu já não sei em quem confiar, é estranho como de repente a vida se foi. As lágrimas rolam vazias. Quisera eu tomar algum remédio, ou talvez, até mesmo fazer uma cirurgia que me livra-se de tudo isso. Eu tenho sede de vida, e não à encontro para beber. Todas as estrelas desapareceram essa noite, a escuridão é tudo que restou para mim. O fim é incerto, talvez possa ser belo. Qual será a minha sorte?

video

terça-feira, 9 de junho de 2009

Hj pra variar to com preguiça de digitar aqui pq tah mto frio!! hihihi...enton vo colocar essa música ai q eu AMO! *-*
Beijoos! ;**

Fall To Pieces
Avril Lavigne

Composição: Avril Lavigne / Raine Maida

I looked away
Then I looked back at you
You tried to say
Things that you can't undo

If I had my way
I'd never get over you
Today's the day
I pray that we make it through
Make it through the fall
Make it through it all

And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stare at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna a conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
'Cause I'm in love with you

You're the only one
I'd be with 'till the end
When I come undone
You bring me back again
Back under the stars
Back into your arms

And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stare at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
Because I'm in love with you

Wanna know who you are
Wanna know where to start
I wanna know what this means
Wanna know how you feel
Wanna know what is real
I wanna know everything
Everything

And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stare at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stare at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
And I don't wanna talk about it
Because I'm in love with you
I'm in love with you
Because I'm in love with you
I'm in love with you
I'm in love with you